6 de dezembro de 2017
Como proprietário de uma clínica, você provavelmente está se perguntando se as reuniões de equipe são uma maneira útil de conectar sua equipe para que elas possam trabalhar melhor juntas !
Se você é como a maioria dos proprietários de clínicas, é provável que você tenha um grupo de pessoas que trabalham juntas, mas que não se cruzam regularmente por causa de suas horas de trabalho, variações nos locais de prática ou porque sua agenda de consultas ocupada não permita.
Pode parecer impossível conectar sua equipe, muito menos organizar reuniões regulares da equipe que sejam realmente úteis!
Tenho certeza de que você concorda que uma equipe conectada será muito mais eficaz no atendimento aos pacientes, mais propensa a colaborar com seus companheiros de equipe, mais envolvida em conversas, mais alinhada com a direção da prática e mais cumprida em Seu papel.
O problema é que as reuniões tradicionais da equipe geralmente são chatas , não têm estrutura ou propósito e não resultam em resultados tangíveis ! Eles podem ser uma perda de tempo!
Você pode estar pensando em como lidera efetivamente as reuniões da equipe para criar alinhamento , consistência e engajamento, para que todos estejam prontos para fazer o melhor trabalho possível !
Depois de trabalhar com centenas de proprietários de clínicas de clínica particular e como parte da Clinic Mastery Business Academy , trabalhamos exclusivamente com você para implementar a estrutura que você precisa entregar em todas as reuniões de sua equipe para conectar sua equipe e criar um ótimo local para trabalhar e, finalmente, crescer sua clínica .
Neste artigo, vou compartilhar como você pode usar a estrutura do Daily Huddles como suas reuniões de equipe regulares para conectar e alinhar rapidamente sua equipe em apenas 7 minutos , todos os dias!
As reuniões da equipe precisam ser rápidas e objetivas, é isso que é uma conversa diária.
Tenho certeza que você concorda, o tempo é precioso como proprietário de uma clínica ! Portanto, seu objetivo é conectar-se rapidamente em um nível pessoal à sua equipe, de maneira a preparar todos vocês para o dia seguinte.
Você não deve permitir que o padrão de seu serviço e a experiência do cliente aumentem e diminuam com o "humor das pessoas" em um determinado dia!
Os huddles diários são uma ótima maneira de se concentrar em ter mais objetivos com o serviço e a experiência do cliente.
Quando você assiste a qualquer equipe de esportes profissionais, notará que eles sempre se amontoam antes de iniciar o jogo.
Os Huddles são uma maneira poderosa de conectar e envolver sua equipe antes de iniciar sua sessão. É a maneira profissional de fazer o que você faz!
Você verá que os amontoados ajudam;
Para que todas as reuniões da equipe funcionem corretamente, é necessário criar um espaço seguro com algumas regras e estrutura para que os membros da equipe se sintam à vontade para contribuir.
“Se você não definir as regras para a equipe, elas serão as próprias” Daniel Gibbs
“Se você não definir as regras para a equipe, elas serão as próprias” Daniel GibbsCLIQUE PARA TWEET
Você pode achar essas 6 regras realmente úteis para implementar com êxito as conversas diárias.
Em um mundo ideal, você começaria o seu dia com a reunião de equipe, para preparar a equipe para o dia seguinte!
No entanto, às vezes nem sempre é conveniente fazê-lo antes de ver o primeiro paciente do dia.
Portanto, se você puder executar o amontoado a qualquer momento durante a manhã ou no almoço, sempre que todos os jogadores da equipe estiverem disponíveis, faça isso.
Comece bloqueando cerca de 20 minutos - 7 minutos para as reuniões da equipe e mais 10 minutos para se preparar para a próxima sessão ou para o dia seguinte imediatamente após a conversa.
Seu Huddle diário pode seguir essa estrutura para começar e, em seguida, você pode personalizar como achar melhor.
Fazer Daily Huddles dará a você e à equipe os melhores resultados!
Essas reuniões são de apenas sete minutos , portanto não há desculpa para não ter tempo suficiente.
Se você realmente deseja conectar sua equipe e criar um ótimo local para trabalhar , precisará encontrar um caminho ou um caminho para esses encontros acontecerem.
Cultura é tudo O autor Tristan White diz: " uma conversa regular ... foi um dos rituais mais valiosos que criamos ".
Se você não conseguir fazer o Daily Huddles, tente fazê-los 3x por semana para criar algum impulso, especialmente no início.
Você precisa adotar a tecnologia se quiser se conectar com sua equipe em locais diferentes.
Aqui estão algumas maneiras e meios de se conectar através da tecnologia.
Eu sugiro que você faça o melhor para obter uma conexão de vídeo porque há mais envolvimento.
Tenho certeza que você concorda, o tempo é precioso!
As reuniões tradicionais da equipe são chatas, não têm estrutura ou propósito e não resultam em resultados tangíveis!
Huddles diários são reuniões de equipe de 7 minutos que criam rapidamente engajamento, alinhamento e foco para a sessão à frente.
Você não deve permitir que o padrão de seu serviço e a experiência do cliente aumentem e diminuam no "humor das pessoas" em um determinado dia!
Os Huddles são a resposta para as reuniões chatas da equipe, o catalisador para conectar sua equipe e a cartilha para oferecer excelentes experiências aos clientes.
Como parte da Clinic Mastery Business Academy , trabalhamos exclusivamente com você para implementar a estrutura que você precisa entregar em todas as suas reuniões de equipe, para que você conecte sua equipe e crie um ótimo local para trabalhar e, finalmente, aumente sua clínica .
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Como automatizar operações de consultório particular: usando o Asana para automatizar sua clínica
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