Alguns pacientes, ligam para clínica somente querendo confirmar algumas informações que já tinham. Eles também estão procurando um local que lhe ofereçam segurança no tratamento ou prevenção do problema. Para esses pacientes, precisamos entender o por que ele está querendo informações. Se ele estiver disposto a falar, conseguiremos finalizar o agendamento.
SCRIPT
Sim, [NOME] , muitas pessoas nos ligam para pedir informações. Inclusive, estamos muito felizes por você ter ligado para nós. Eu consegui tirar todas as suas dúvidas?
Não, quero saber...
Ok. Eu posso pedir para um fisioterapeuta te ligar?
Sim, Obrigado
Que bom!
Agradecemos sua ligação. Eu posso te enviar algumas dessas informações por email?
>Não. Obrigado.
Ok. A Clínica Fisio Agradece a sua ligação
->Ok. Fico no aguardo (Vá para o Fluxo de Ações e coloque paciente em dúvida)
Que bom! Nas próximas horas o Sr. irá receber um email com todas as informações passadas e o contato de um de nossos fisioterapeutas.
A Clínica FIsio Agradece.
>Não. Obrigado.
Ok. A Clínica Fisio Agradece a sua ligação
->Ok. Fico no aguardo (Vá para o Fluxo de Ações e coloque paciente não agendou - Preço/convêio
Que bom! Nas próximas horas o Sr. irá receber um email com todas as informações passadas e o contato de um de nossos fisioterapeutas.
A Clínica FIsio Agradece.