GESTÃO OPERACIONAL
Fiscalizar o trabalho das coordenadoras das unidades
Realizar manutenção preventiva e corretiva da clínica criar sistemas de manutenção da clínica
Comprar materiais comprar equipamentos pesquisar preços reformar transformar os ambientes da Clínica estrutura reformas
Auxiliar na estrutura para cursos e eventos da clinica
Realizar contatos com empresas externas
Acompanhar processos da clínica fazer com que sejam seguidas as ordens e os scripts
Organizar as informações da clínica.
Criar um bom local para os funcionários
Criar sistema de controle de ponto,controle de horários
Organizar para quê a experiência do paciente seja a melhor possível
Organizar o sistema organizar atendimento telefônico organizar recepção organizar fluxo dos pacientes
Acompanhar a clínica fazer com que os profissionais usam o sistema administrativo manter as informações atualizadas organização das informações dos funcionários
GESTÃO FINANCEIRA
Acompanhar faturamento de convênios e particulares.
Auditar atendimentos particulares e atendimento de convênio
Auditar e verificar relatórios sobre produtividade dos setores
Organização das informações para os pacientes (auditoria no site, informações de serviços, criação e distribuição de materiais explicativos
Pesquisar e autorizar orçamentos de terceiros afim solucionar problema de uma intercorrência o mais rápido possível
Acompanhar relatório de lucratividade
Acompanhar métricas do Google, realizar pagamentos, acompanhar pagamentos, acompanhar despesas e receitas
Organizar eventos gerais da clínica (convenções de funcionários organizar reuniões administrativas)
Promover treinamentos de vendas e serviços para recepção e fisioterapeutas
Desenvolver habilidades de comunicação da equipe
Ler sobre empresa, ler sobre negócio de fisioterapia, ler sobre mercado de saúde, as principais tendências do mercado
Planejar novos serviços baseados em tendências mundiais, fazer os novos serviços acontecerem
Organizar junto a coordenação programas de bem-estar para os funcionários e os pacientes
Acompanhar ações de RH( contratações, análise de despesas e receitas )
Aplicação de projetos para novos equipamentos, aplicação de projetos para novos serviços
Atualizações do sistema delegação de atividades organização do sistema amplimed.
Quem são os recepcionistas de cada unidade
Acesse os serviços mais lucrativos
Acesse a área de marketing