O login padrão do fluxo de ações é email: recepcao@clinicafisio.com.br - senha 123456
Obs1 - Para atendimento telefônico - Se certificar de colocar o contato do paciente no fluxo de ações correto e se o numero do telefone está correto.
Obs2 - Fisioterapeuta -
Não se esqueça que você pontua a cada ligação realizada (Acesse aqui o formulário).
Coloque o cartão em arquivar após ligar para o paciente (Para não ocorrer ligações duplicadas)
- para aquivar-> Você deve abrir a pagina abaixo em (Autenticar novamente), clicar do lado do contato e em arquivar (ou você pode arrastar para arquivar) . ------------------VEJA O SCRIPT ABAIXO-------------------
Entrar em contato com o paciente seguindo o Script abaixo:
Oi, sou (nome do terapeuta). Sou fisioterapeuta da clínica fisio. Você nos ligou ontem. Você ainda está com dor? Gostaria de me contar o que aconteceu e como está se sentindo?
Então, fique quieto e deixe que eles conversem. Ouço. E então simpatize:
“Isso deve ser muito ruim. Lamento saber que você está com isso (nome do paciente)
Em seguida, forneça a eles algumas provas sociais sobre o quanto a clínica ajudou outros pacientes.
"Eu ouço essa história o tempo todo ... De fato, recentemente eu estou ajudamdo uma mulher /homem como você ... [conte a história e mostre resultados]"
Em seguida, contrarie suas objeções. Se eles não tiverem certeza porque têm muitas perguntas sobre seguros, aqui está uma boa linha para usar:
“O plano de saúde é a única coisa que importa para você quando decide qual Fisioterapeuta irá escolher ou você se preocupa mais com o valor?”
Então, encerre, dando opções:
“Na agenda eu estou verificando que tem uma lista de espera de três semanas para realizar a avaliação, mas agora eu posso ajudá-lo. Temos amanhã às 9h ou quinta-feira às 14h. Qual desses funciona melhor para você? ... {aguarde a resposta} Se eles disserem não .... Que horas você prefere
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