A função do atendimento telefônico é receber chamadas e demonstrar a missão da clínica, estrutura, experiência e os serviços em uma ligação. Os scripts devem ser seguidos para uma melhor experiência no atendimento do primeiro paciente.
Funções auxiliares: Responder whatsapp, Remarcar pacientes, ligar para pacientes que não retornaram ao tratamento, confirmar consultas,
No Início do Turno -
1 - Abrir os Scripts e iniciar os atendimentos telefônicos
2 - Olhar todas as mensagens de WhatsApp e atualizá-las
3 - Verificar as mensagens de Whatsapp que não foram respondidas do turno anterior e reiniciar a conversa.
Entre uma ligação e outra -
1- Responder mensagens via Whats App
2 - Verificar mensagens de Whats app dos pacientes "NEM NEM" (Nem agendaram nem quiseram") e perguntar se pode ligar para eles. Se o paciente permitir, siga o "script de atendimento telefônico ativo"
3 - Caso não haja mensagens para ler ou serem respondidas, você deverá ligar para os pacientes antigos e seguir o Script de "ligando para pacientes antigos"
No FInal do Turno
1- Verificar se nenhum paciente ficou sem resposta no whatsapp
2- Fazer uma lista de pacientes que não agendaram para você ligar amanhã.
oa tarde, estamos sofrendo muito com faltas e baixa procura no periodo de chuvas. Gostaria que, quando disponível, os profissionais adiantassem as autorizações e ligassem para os pacientes que não vieram no dia anterior para marcá-los para o dia de hoje e também confirmar os pacientes de hoje. Para não haver ligações repetidas, vocês podem decidir por turno ou por profissional. Vamos iniciar na semana passada, todos que não deram continuidade, devemos entrar em contato. Depois que atualizarmos, devemos fazer isso diariamente. É importante que enchamos todas as agendas até o fim da próxima semana.
Seguir os seguintes scripts:
para preencher o horário de avaliação hoje
Olá, sou ... da Clinica Fisio, estou olhando a agenda e consegui adiantar sua avaliação para... O sr. Pode esse horário?
Para confirmar um atendimento
Olá, sou ... da Clinica Fisio, o Sr. Tem um agendamento de fisioterapia em grupo/ fisiointegracao para hoje as 15. O local é na sala...posso confirmar sua presença?
para pacientes que faltaram ou não compareceram
Olá, sou... da clinica Fisio, percebi que ontem o Sr. Não compareceu a setor de... a Dra. Sentiu sua falta e essa presença é importante para ajudarmos rapidamente a solução do seu problema. Eu consegui um horário para hoje as... é possível a Sra. Comparecer?