Indicadores de Excelência Clínica, ou seja, os profissionais de desempenho em cada localidade, para atrair novos clientes, convertendo-os ou inscrevendo-os no planejamento de gerenciamento apropriado , e garantindo que eles estejam progredindo e obtendo os resultados que desejam. precisa e merece. Também estamos analisando coisas como porcentagem de remarcação ou cancelamentos, valor da vida útil do cliente e até mesmo a média de lealdade do cliente.
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riçãoqescrição
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Variáveis
Cálculo
Por exemplo, alvo
Clientes por dia
Uma medida do número de consultas por profissional por dia
Total de consultas (a)
Número de dias (d)
de Anúncios
18
% De remarcação
A porcentagem de clientes vistos com um compromisso futuro reservado
Total de compromissos (a)
# aplicativos sem agendamento futuro reservado (n)
(a) / a
(x100 para%)
95%
Taxa de Ave
A taxa média recebida por consulta fornecida
$ Total recebido (r)
Total de compromissos (a)
r / a
$ 100
Avenida da visita do cliente
O número médio de vezes que um cliente o verá em um período específico
Total de compromissos (a)
Total de clientes (c)
a / c
14 (vida)
% De pedidos perdidos
A porcentagem de compromissos agendados onde o cliente não aparece
Total de faltas (m)
Total de consultas (a)
m / a
(x100 para%)
2,5%
Cancelamentos sem reagendamento (CNR)
A porcentagem de cancelamentos de compromissos em que o cliente não reserva outro agendamento
Número de CNRs (x)
Total de reagendamentos (r) CNRs)
x / (r + x)
(x100 para%)
20%
Taxa de utilização
A porcentagem do tempo de consultoria alocado realmente consultando
Células totais disponíveis (t)
Células vagas (v)
Células extras (e)
t- (ve) / t
(x100 para%)
85%
$ por hora
A quantia média que um profissional fatura por hora durante um período de tempo
Total de $ faturados ($)
Horas de consultoria (h)
$ / h
$ 200
Serviço pontual
A porcentagem de compromissos observados em até 5 minutos após o horário agendado
Total de compromissos (a)
No prazo (b)
b / a
(x100 para%)
80%
Valor da vida
O total médio de dólares recebidos por cliente durante sua vida útil com você.
Movimentação total de $ ($)
Nº total de clientes (c)
$ / c
$ 1200
Taxa de conversão (administrador)
A porcentagem de consultas telefônicas realizadas que resultam em um compromisso reservado
Total de consultas por telefone (e)
Compromissos contratados (b)
e / b
(x100 para%)
98%
Essa é a somatória dos atendimentos marcados como finalizados no sistema. Ela representa um valor aproximado pois devemos, após determinado período caucular os recebimentos (O que realmente entrou na conta).
OBS - Esse cáuculo é aproximado pois, muitas vezes, os convênios atrasam o pagamento, o paciente parcela os atendimentos e as glosas podem alterar o valor