ATENDE SOMENTE NA ANTÔNIO SALES.
Codigo Prestador: 21008070
QUAIS UNIMED ATENDE E QUANTO TEMPO DEMORA PARA AUTORIZAR:
Unimed Seguros – Fisioterapia ( 1 hora)
Unimed Intercambio – Fisioterapia ( 1 hora e 20 min )
Unimed Ceará – Fisioterapia ( 1 hora)
Unimed Fortaleza – Fisioterapia ( 1 hora)
Unimed Multiplan ( 1 hora)
AUTORIZAÇÃO:
PEGAR PRÉ-SENHA DE 10 SESSOES:
Entrar no site da unimed pelo internet explorer e fazer login;
Clicar em solicitação de procedimento ;
Passar carteira do prestador ( carteira da clinica )
Passar carteira do beneficiário
Na opção de RG pode colocar 000
Colocar o CRM do médico solicitante
Na opção de caráter selecionar : Eletivo
Na opção indicação clinica ,colocar : Solicito pre-senha de 10ss de fisioterapia para ´´diagnóstico do médico´´.
Código do procedimento > 20103492 (quando for fisioterapia motora de dois ou mais membros ex : Tendinite de ombros , Epicondilite ) e 20103514 ( quando for fisioterapia relacionada a coluna , ex: Dorssolombalgia , Cervicalgia )
Colocar a quantidade a ser autorizada (sempre 10 sessões ).
Apertar confirmar solicitação ,irá abri uma página onde você irá escrever novamente : Solicito pre-senha de 10ss de fisioterapia para ´´diagnóstico do médico´´.
Agora você vai procurar a guia escaneada. Aperta em selecionar . automaticamente irá retornar para pagina anterior ,então você clica em ENVIAR.
Irá aparecer uma mensagem de confirmação : Sua solicitação foi enviada .
Agora só aguardar o retorno pelo sistema .
QUANDO A GUIA JÁ TEM PRÉ-SENHA :
Executação de Solicitação
Passar carteira do prestador ( carteira da clinica )
Passar carteira do beneficiário
Na opção de RG pode colocar 000
Coloca a pre-senha da guia
Aperta na seta verde , automaticamente irá ficar azul ,pronto agora é só clicar em executar
Ira abri uma tela com a autorização ,e o nome do beneficiário
Anotar o número da guia que foi gerada , na guia de papel colocando juntamente a data da autorização .
EXECUTANDO CONSULTA MÉDICA (ORTOPEDISTA ) :
Clica em Execução de Consultas
Passa carteira do prestador ( no caso a carteira do Ortopedista )
Passa Carteira do Beneficiário
Na opção de RG pode colocar 000
Na opção retorno ou 1 vez , basta clicar em um dos dois
Depois clica em EXECUTAR
Irá abrir uma nova aba , se aparecer GUIA AUTORIZADA , a consulta foi autorizada .
Caso apareça , ENTRAR EM CONTATO PELA LINHA VERDE, a consulta não foi autorizada , você deverá escaneear frente e verso da carteira do beneficiário e envira para Unimed, para saber o motivo do NÃO AUTORIZAMENTO .
ATENDE SOMENTE NAS 3 UNIDADES (ANTÔNIO SALES, OLIVEIRA PAIVA E JOVITA FEITOSA)
A GUIA JÁ VEM AUTORIZADA DE LÁ. VERIFICAR SE TEM A ASSINATURA, CARIMBO OU SENHA DA MARINHA.
***A GUIA SOMENTE DÁ DIREITO A 4 ATENDIMENTOS POR MÊS.***
CASO O PACIENTE NECESSITE DE MAIS ATENDIMENTOS:
O FISIOTERAPEUTA DEVE FAZER UM RELATÓRIO SOLICITANDO MAIS ATENDIMENTOS E ENCAMINHAR PARA LIGIA.MARIA@MARINHA.MIL.BR. O PRAZO PARA RETORNO DA MARINHA É DE 10 DIAS ÚTEIS.
Os beneficiários devem portar documento de Marinha com foto e Guia de Atendimento ao Usuário (GAU) carimbada e assinada. A validade da GAU é de 30 dias.
O paciente deve assinar no campo: "Assinatura do Usuário ou Responsável", E TODA VEZ QUE ELE VIER DEVE ASSINAR ATRAS DA GUIA (OU GAU), COM A DATA
ATENDE SOMENTE NAS 3 UNIDADES (ANTÔNIO SALES, OLIVEIRA PAIVA E JOVITA FEITOSA)
A GUIA JÁ VEM AUTORIZADA DE LÁ. VERIFICAR SE TEM A ASSINATURA, CARIMBO OU SENHA DA MARINHA.
***A GUIA SOMENTE DÁ DIREITO A 4 ATENDIMENTOS POR MÊS.***
CASO O PACIENTE NECESSITE DE MAIS ATENDIMENTOS:
O FISIOTERAPEUTA DEVE FAZER UM RELATÓRIO SOLICITANDO MAIS ATENDIMENTOS E ENCAMINHAR PARA LIGIA.MARIA@MARINHA.MIL.BR. O PRAZO PARA RETORNO DA MARINHA É DE 10 DIAS ÚTEIS.
Os beneficiários devem portar documento de Marinha com foto e Guia de Atendimento ao Usuário (GAU) carimbada e assinada. A validade da GAU é de 30 dias.
O paciente deve assinar no campo: "Assinatura do Usuário ou Responsável", E TODA VEZ QUE ELE VIER DEVE ASSINAR ATRAS DA GUIA (OU GAU), COM A DATA
ATENDE SOMENTE NA ANTÔNIO SALES.
Paciente deve chegar com 20min de antecedência.
Deve trazer a guia tipo 2 com pré-senha, assinatura e carimbo do médico
e pegue o cartão da carteira do ISSEC, e verifique se esta validado.
AUTORIZAÇÃO: passo a passo na tela
A guia deve ter o (cartão saúde ISSEC) - coloque o sistema o numero de cartão e Avançar!
OBS: Maiores de 60 anos não precisam usar digital.
Colocar o código de credenciamento - 1601660
Clique a primeira Lupa, aparecerá outra tela e clique o procedimento da Fisioterapia.
Clique a segunda Lupa, aparecerá outra tela e pode haver vários o "nome solicitante", e identifique a guia qual o numero da Senha de Autorização da Consulta que bate na tela, deve haver numero da senha de autorização na guia.
Avançar
Avance novamente
clique na Lupa.
Aparecerá outra tela para adicionar o Código que se encaixa no diagnostico do paciente.
CÓDIGO : 25050028- um ou dois membros
CÓDIGO : 25050044- coluna lombar ou cervical .
após clicar, clique o lado do ícone, + , depois clique para salvar e clique novamente para avançar!
Identifique qual a Senha na Tela, e deve colocar na guia o CÓDIGO DE TRATAMENTO abaixo da senha de autorização.
E deve colocar a Data da autorização e a senha legível e pedir ao paciente para assinar na guia no local indicado " assinatura do beneficiário ou responsável.
Detalhes: Cada sua sessão tem a senha de autorização diferentes.
ATENDE NAS 3 UNIDADES.
AUTORIZAÇÃO:
Site Geap Código prestador: 5027187 Senha :Fisioce
Click aqui para ver o vídeo de autorização
códigos de autorização :
fisioterapia motora - 50000160
fisioterapia neurológica - 50000152
Envio de pré-requisitos pós autorização :
tipo de laudo n° 71
modelo de texto para envio- Á geap : solicito 10 ss de fisioterapia para (nome do paciente) com diagnostico de ( indicação ) necessitando realizar atendimentos com plano de tratamento iniciando em (data da autorização) e termino em (30 dias após autorização).
Fisioterapia
Não necessita de autorização prévia , basta preencher a guia com as informações obrigatórias, e colocar a data de inicio do tratamento.
Pilates
O PACIENTE DEVERÁ TRAZER A GUIA + LAUDO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA PARA AUTORIZAÇÃO. DEMORA ATÉ 10 DIAS ÚTEIS PARA LIBERAÇÃO DA GUIA.
PASSO-A-PASSO AUTORIZAÇÃO PILATES SAUDE CAIXA
O PACIENTE PRECISA CHEGAR COM 40 MIN DE ANTECEDENCIA PARA FAZER AUTORIZAÇÃO DA GUIA.
ATENDE NAS 3 UNIDADES.
AUTORIZAÇÃO:
Entre no portal Cafaz Online; - http://www.cafazonline.org.br/-1892816964
MATRIZ:
Usuário : Cnpj:00565094000146
Senha : 123456
OLIVEIRA PAIVA
Usuário : Cnpj: 12026181000376
Senha : 123456
Clica em WEBSAUDE ;
Clica em CREDENCIADOS
Seleciona SOLICITAÇÕES
Seleciona SOLICITAÇÕES SP/SADT
Seleciona NOVA SOLICITAÇÃO
Irá abrir uma nova aba , aperta em + VERDE
Agora voce ira preencher com todos os dados da guia .
Número da Carteira , aperta em TAB que irá carregar as informações
Númedo Contratado : 733164 , aperta em TAB novamente
Nome do profissional solicitante : ( coloca em O CRM DO MÉDICO ) ,aperta em TAB novamente
Carater do Atendimento : ELETIVO , aperta em TAB novamente
Tipo de Atendimento : 03, aperta em TAB novamente
Indicação Clinica
Na opção 29 voce coloca 733164 e aperta em TAB novamente
Clica em DEMAIS PROCEDIMENTOS
Aperta no + VERDE
Em Código do Procedimento , coloca em 22 ,aperta em TAB novamente
Coloca em código do procedimento , coloca 50000160 , aperta em TAB novamente
Coloca a quantidade de 10 sessões.
Aperta em ✓ ,
Sobeclica emCONFIRMAR SOLICITAÇÃO
Clica em SALVAR SOLICITAÇÃO
Clica em CONCLUIR SOLICITAÇÃO .
Irá abrir uma nova aba , com o número da AUTORIZAÇÃO , voce imprimi e anexa junto a guia .
PASSOS A PASSOS
PACIENTE PRECISA DA GUIA COM O DIAGNÓTICO OU RELATORIO, O PACIENTE DEVE DEIXAR A GUIA 5 DIAS ANTES PARA AUTORIZAÇÃO DA GUIA.
ATENDE NAS 3 UNIDADES: ANTONIO SALES, OLIVEIRA PAIVA E JOVITA FEITOSA
AUTORIZAÇÃO:
ENTRAR NO SITE - Orizon
Clicar em "acesso do usuário"
Rolar a página para baixo e clicar em "efetuar login" na opção AUTORIZE
Preencher login e senha do usuário (pessoal)
Irá abrir a página principal, do lado esquerdo da tela clicar em SP/SADT Execução
Em "operadora" colocar a opção CASSI - 346659
Número da carteira: colocar a numeração do paciente
Atendimento RN: não
Sigla do conselho: Conselho Regional de Medicina
Número do conselho: crm do médico solicitante e UF é o estado do médico solicitante
CBOs:
225270 - medico ortopedista e traumatologista
225136 - medico reumatologista
225125 - Medico Clinico Geral
etc, pesquise o CBO e nome do medico no google. (duvida? fale com waton)
Carater da solicitação: Eletiva
Indicador de Acidente: NÃO
CÓDIGOS DOS PROCEDIMENTOS:
50000144 - QUANTIDADE: 1 - AVALIAÇÃO AMBULATORIAL DE FISIOTERAPIA
50000160 - QUANTIDADE: 10 - TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA
Anexar arquivo: guia ou relatório médico
Executar!
Para consultar se já foi autorizada, ir em "Guias em Auditoria", colocar a operadora CASSI e a data que deseja verificar. Se já estiver com o status "autorizada", clicar no icone da impressora para imprimir guia TISS.
O CORPO DO EMAIL, DEVEMOS DIGITAR O CNPJ DA CLÍNICA, CRM E NOME DO MÉDICO DA GUIA, DIAGNOSTICO DO PACIENTE, CÓDIGOS DOS PROCEDIMENTOS, NÚMERO DA CARTEIRA DO PACIENTE, NOME COMPLETO DO PACIENTE
CNPJ - 12.026.181/0001-04 - CLINICA DE FISIOTERAPIA LEONARDO REBOUCAS BEZERRA
CÓDIGOS DOS PROCEDIMENTOS
50000144 - QUANTIDADE: 01 - AVALIAÇÃO AMBULATORIAL DE FISIOTERAPIA
50000160 - QUANTIDADE: 10 - TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA
O PACIENTE DEVE deixar a guia com 2 dias de antecedência
autorização do IPM, agora é direto na clínica.
CASO PEÇA OS DADOS DA CLÍNICA, INFORMAR:
PARA ANTONIO SALES
CNPJ: 12.026.181/0001-04
CLINICA DE FISIOTERAPIA LEONARDO REBOUCAS BEZERRA LTDA
AV ANTONIO SALES 681 - 60135-100
3246-1765
PARA OLIVEIRA PAIVA
CNPJ: 12.026.181/0003-76
CLINICA DE FISIOTERAPIA LEONARDO REBOUCAS BEZERRA LTDA
AV OLIVEIRA PAIVA 1216 - 60822-130
99662-3870
Apenas verificar as seguintes informações :
CNPJ ( e qual CNPJ da unidade)
Quantidade de sessões liberadas
Data de autorização
Validade da guia SP-SADT
O PACIENTE DEVE AUTORIZAR DIRETAMENTE NO CONVENIO.
Paciente já entrega autorizado
Apenas verificar as seguintes informações :
CNPJ MATRIZ- 12.026.181/0001-04
Quantidade de sessões liberadas 10 SS
Validade da guia SP-SADT
CÓDIGOS:
20103514
20103492
O PACIENTE DEVE CHEGAR COM 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA.
A AUTORIZAÇÃO É FEITA POR TELEFONE
Golden Cross :
4002-2001 ( Autorização)
0800.729.2001 ( Central Prestador )
CLICAR EM ASSISTENCIA MEDICA, E COLOCAR A MATRICULA DO PACIENTE. O ATENDENDTE DO TELEFONE IRÁ DIRECIONAR E FINALIZAR A AUTORIZAÇÃO.
A POSTAL SAUDE DEMORA ATÉ 7 DIAS ÚTEIS PARA AUTORIZAÇÃO DE FISIOTERAPIA. PACIENTE DEVE DEIXAR A GUIA NA CLÍNICA E AGUARDAR AUTORIZAÇÃO. ATENDE NAS 3 CLINICAS
AUTORIZAÇÃO:
ENTRAR NO SITE POSTAL SAUDE
COLOCAR CNPJ E SENHA
CNPJ: 12.026.181/0001-04
SENHA: Fisioclinic681
1. CLIQUE EM SP-SADT - SOLICITAÇÃO SP-SADT SIMPLES
2. CONTATO; COLOCAR SEU NOME, TELEFONE E EMAIL [RESPONSAVEL PELA AUTORIZACAO]
3. NUMERO GUIA PRESTADOR; 003
4. CARTAO IDENTIFICAÇÃO - CARTEIRINHA DO PACIENTE
5. PROFISSIONAL SOLICITANTE; DADOS DO MÉDICO, VER CARIMBO NA GUIA
6. DADOS DO PREENCHIMENTO; ELETIVO, PACIENTE NO LOCAL, TIPO DE ATENDIMENTO 03 E LUPA, NAO ACIDENTE, INDICAÇÃO CLINICA [DIAGNOSTICO ESCRITO NA GUIA], SUBIR A PAGINA E CLICAR EM GRAVAR
7. VAI APARECER UMA NOVA ABA DE EVENTOS [CLICAR EM CIMA]
8. INSERIR CÓDIGOS
50000144 - CONSULTA AMBULATORIAL DE FISIOTERAPIA - QNTD 1
50000160 - TRATAMENTO FISIOTERAPIA - QNTD 10
9. ESCANEAR E ANEXAR GUIA
10. VALIDAR E ENVIAR
11. FICAR ACOMPANHANDO SE JA FOI LIBERADO.
O PACIENTE PRECISA DA GUIA COM O DIAGNÓTICO OU RELATORIO. TEM QUE ESTAR DATADA, CARIMBADA E ASSINADA.
O PACIENTE DEVE DEIXAR A GUIA 1 DIA ANTES PARA AUTORIZAÇÃO DA GUIA.
NO DIA AVALIAÇÃO ORIENTAR O PACIENTE PARA CHEGAR 1 HORA ANTECEDÊNCIA .
CHECAR NA FOTO ABAIXO QUAIS OS BRADESCOS SERÃO ATENDIDOS.
SOMENTE ATENDE NAS 2 UNIDADES: ANTONIO SALES E OLIVEIRA PAIVA
AUTORIZAÇÃO:
ENTRAR NO SITE BRADESCO
CLICAR EM REFERENCIADO
CLICAR EM PESSOA JURÍDICA
COLOCAR CPF, CNPJ DA CLÍNICA E SENHA
CNPJ AS E JF: 12.026.181/0001-04
CNPJ OP: 12.026.181/0003-76
FECHE AS JANELAS
DESÇA A PAGINA E NO CANTO ESQUERDO CLIQUE EM SENHA WEB
VAI ABRIR UMA NOVA JANELA, CLIQUE EM CÓDIGO E SELECIONE A OPÇÃO E CLIQUE EM CONTINUAR
CLICAR NO BOTÃO DO SADT (IMAGEM DE FÓRMULAS)
PREENCHER OS DADOS DA AUTORIZAÇÃO E CLICAR EM CONTINUAR
OBS: COLOCAR CÓDIGO CBOS: 225270
CÓDIGO DOS PROCEDIMENTOS (AUTORIZAR DE ACORDO COM DIAGNOSTICO)
UMA AVALIAÇÃO SEMPRE USE O MESMO CÓDIGO 50000144
PÓS OPERATÓRIO SEMPRE USAR O CÓDIGO
20103522 - QUANTIDADE 10 - TRATAMENTO DE PÓS OPERATÓRIO AVD
TRATAMENTO SOBRE A COLUNA SEMPRE USAR O CÓDIGO:
20103514 - QUANTIDADE 10 - TRATAMENTO PARA COLUNA
TRATAMENTO DE UM MEMBROS OU MAIS SEMPRE USE O CÓDIGO:
20103484 - QUANTIDADE 10 - TRATAMENTO PARA 1 MEMBROS
20103492 - QUANTIDADE 10 - TRATAMENTO PARA 2 MEMBROS
O TRATAMENTO DE NEUROLÓGICO SEMPRE USE O CÓDIGO 20103476
OBS: O PREÇO FORAM ALTERADO!
SCANNEAR E ANEXAR GUIA MÉDICA OU RELATÓRIO NO SISTEMA E CONTINUAR.
DATA DA SOLICITAÇÃO = DATA DO DIA
INDICAÇÃO CLÍNICA - LER NA GUIA
CLIQUE EM GRAVAR
VAI APARECER A TELA DE CONFERÊNCIA. CONFIRA SE TODOS OS DADOS FORAM PREENCHIDOS CORRETAMENTE. CLIQUE EM FINALIZAR.
LOGO EM SEGUIDA FICAR ATUALIZANDO O SENHA WEB PARA VER SE SAIU A AUTORIZAÇÃO
Autorização do - Orizon -
Login Matriz: fisio681
Senha : Clinic12*
Login Filial Oliveira Paiva: Filialop18
Senha: Filial1216
clique mais detalhado sobre do orizon aqui embaixo - PDF
OBS: sempre deixe a guia na clinica 1 dia antecedência para Autorizar
Entrar no email : www.connectmed.com.br/
Usuário : FCLINICA
Senha : FCLINICA
Selecione a opção SERPRO
Selecione AUTORIZAÇÃO
Selecione SOLICITAR
Clique em Solicitação SP/SADT
Preecha de acordo com as informações da guia
Número de carteira ,crm do médico ...
Quando finalizar clique em continuar , irá abrir uma página para colocar o numero do código do procedimento , que será :
20103522 – Fisioterapia , ( 10 sessões )
25110047- RPG , ( 10 sessões )
Coloque diagnóstico médico
Selecione, caráter ELETIVO
Selecione , continuar .
Em caso de RPG , clique em procurar em anexar o relatório .
Selecione continuar , e a solicitação ficará me analise .
Para verificar se autorização saiu ,clique em
- AUTORIZAÇÃO .
- ULTIMAS SOLICITAÇÕES
-DIGITE O NÚMERO DA CARTEIRA DO BENEFICIÁRIO
SELECIONE A OPÇÃO ; AUTORIZADO .
IRÁ ABRIR UMA NOVA PAGINA , COM TODAS AS ULTIMAS AUTORIZAÇÕES , CLIQUE EM ABRIR , IMPRIMA E ANEXE NA GUIA .
Planos:
Branco
Branco Enfermaria
Branco Ambulat
Branco SL
Branco VW
Bronze
Bronze A
Bronze B
Bronze C
Bronze D
Bronze I 2
Bronze SL
PRATA
PRATA C
OURO
Atendemos o convénio Mediservice nas unidade da Antonio Sales e Oliveira Paiva.
A lista de planos que atendemos segue logo acima.
Quando chegar um paciente para fazer a autorização ligar para o número 40042710 (central de autorização Mediservice).
O Procedimento de autorização é parecido com o Bradesco Saúde.
ALGUNS CÓDIGOS PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO PELO SITE DA MEDISERVICE E ORIZON E OUTROS APENAS AUTORIZACAO NA ORIZON.
TEM QUE EXECUTAR TODOS OS DIAS OS ATENDIMENTO NO ORIZON, IGUAL AO BRADESCO.
A GUIA TISS DEVE SER IMPRESSA E SALVA NO DRIVE: RECEPÇÃO/EXECUÇÃO MEDISERVICE/*MES CORRESPONDENTE*
TODA VEZ QUE O PACIENTE VIER, DEVE SER DATADO E ASSINADO NA GUIA, IGUAL AO BRADESCO
Atendemos também o convênio LIV Saúde.
Atendemos ele em parceria com a Medservice.
A Autorização é pelo mesmo número 40042710.
Quando o paciente da LIV Saúde chegar, a carteirinha dele vai ter o nome LIV Saúde e também Mediservice, vocês devem olhar o plano do paciente na parte que tem Mediservice.
Os dois convénio são autorizados pelo site da Mediservice e pela Orizon
Issec :
3101-4888 / 4843 / 4828 ( Autorização )
3101-4836 ( Contas Médicas )
3101-4845 ( NF's )
IPM :
3252-1693 ( Protocolo)
3105-1397 (Financeiro)
Unimed :
3255-3575 ( Suporte )
3209-1903 ( Fortaleza)
3453-7707 ( Ceará )
3255-3597 (NF's )
3209-1781 ( Financeiro )
Serpro :
0800.770.0441 ( Autorização )
4004-0174 ( Central )
4003-1286 ( Conectmed )
Golden Cross :
4002-2001 ( Autorização)
0800.729.2001 ( Central Prestador )
Geap:
4008-6395/ 6312 / 6310 / ( Autorização)
Postal Saúde:
0800.881.8080 ( Central )
0800.888.9404 ( Dúvidas)
0800.888.8118 ( Financeiro )
Saúde Caixa :
0800.095.6094 ( Central )
3402-7413 ( Financeiro )
Cafaz :
3101-2636 ( Central )
Cassi:
0800.729.0090 ( Autorização )
3366-0500 ( Financeiro )
Plan-Assiste:
3266-7389 / 7386 ( Central )
BRADESCO:
40044580 ( Central )
Preencher todos os itens marcados de marca texto (obrigatório) de acordo com a autorização impressa pelo site
Exemplo:
Item 21- Caráter Do Atendimento: E
Item 32-Tipo de Atendimento : 03
Item 35- Motivo de Encerramento do Atendimento : 01
GEAP
Preencher todos os itens marcados de marca texto (obrigatório) de acordo com a autorização impressa pelo e-mail.
Exemplo:
Item 5- Senha
Item 21- Caráter Do Atendimento: E
Item 32-Tipo de Atendimento : 03
Iten 35- Motivo de Encerramento do Atendimento : 01
CASSI
Preencher os itens grifados de acordo com autorização do convênio.
Uso obrigatório mediante autorização para o código de avaliação : 50000144
Necessária esta anexada a guia de SP-SADT principal.
AVALIAÇÃO DA CASSI
Preencher todos os itens marcados de marca texto (obrigatório) de acordo com a autorização impressa pelo convênio
Exemplo:
Item 8 - Número da Carteira
Item 21- Data da Solicitação
Item 22- Caráter Do Atendimento: E
Item 48- Motivo de Encerramento do Atendimento : 01
IPM
Preencher todos os itens marcados de marca texto na guia de serviço 2 de acordo com a autorização no site.
Sempre marcar na guia o procedimento: Fisioterapia
colocar código autorizado pelo convênio e seguir as orientações informadas no final desta página.
ISSEC
Preencher todos os itens marcados de marca texto de acordo com a autorização no site.
Exemplo:
Item 51 - data de autorização
Item 55- códigos autorizados
Item 57- quantidade liberada
Lembrar sempre de colocar todos os códigos autorizados na mesma guia, caso tenha sido liberado avaliação colocar abaixo do código da fisioterapia.
BRADESCO
Preencher todos os itens marcados de marca texto de acordo com a autorização no site.
CAFAZ
Preencher os itens grifados de marca texto de acordo com a guia SP-SADT.
Item 3- código da operadora: 00565094000146
Item 4- nome do contratado: Fisio Clínica De Tratamento Fisioterápico
Lembrando que deve ser preenchido o campo 11,12,13,14 e 15 toda vez que o paciente realizar o atendimento.
GUIA PRESENCIAL CAFAZ
POSTAL SAÚDE
EVITAR RASURAR A GUIA DE CANETA
EVITAR USAR CORRETIVO (EXCETO EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE)
COLOCAR SEMPRE O NOME DO PACIENTE DE LÁPIS NO CANTO SUPERIOR QUANDO ESTIVER ILEGÍVEL
COLOCAR A DATA DE ATENDIMENTO DO PACIENTE DE LÁPIS
CONFERIR NÚMERO DE CARTEIRA ATUAL
VERIFICAR SEMPRE A VALIDADE DO PLANO
VERIFICAR SEMPRE A CARÊNCIA
AVISAR AO PACIENTE SOBRE O PRAZO DE VALIDADE DA GUIA
AVISAR QUANDO FALTAR APENAS 1 ATENDIMENTO AO PACIENTE