Devemos ter uma reunião para saber quais os motivos da demissão (Colher feedback construtivo)
Devemos solicitar um prazo para o funcionário para arranjemos outra pessoa no lugar (dependendo do cargo 10-30 dias)
Devemos escrever uma carta de referência comunicando todos os pontos positivos da pessoa (EDITE A CARTA)
Devemos pagar todos os direitos (férias+13º) para a pessoa que trabalhou mais de 1 mês
Reestruturação Clínica Fisio 2020
Para acesso as gravações das telefonistas, você deve entrar no sistema sonax pelo site: http://consulta.sonax.net.br/login , O logim é 00001865 a senha para entrar no sistema é 13>E6+UQ. Após acessar o sistema, você deve acessar relatórios na aba esquerda e depois clicar em ligações entrantes. Irá surgir uma tela e você pode colocar o dia ou o período de consulta. Após isso, clique em pesquisar. Do lado direito da tela terá um botão azul para baixar o audio correspondente.
Obs - Você pode consultar por ramal, pelo dia e pelo horário.
Obs 2 - Para verificar o % de ligações do período, clique em relatório sintético (está no final do formulário). Esse relatório fornecerá informações dos dias, horarios que são mais atendidos e perdidas as ligações.
Videos de Treinamento - Adminstrativo, sistema e gestão
Problemas com os pontos. OBS - Muitas vezes, a profissional não colocou o nome na hora de preencher.
Como criar um formulário para seleção
Como adicionar um fisioterapeuta ao site - Passo a passo
Como auditar um fisioterapeuta no programa de pontos
Cono adicionar um profissional novo ao site